Ter site ou não ter site

Ter site ou não ter site

Em plena era da conectividade está mais difícil se manter competitivo sem um site corporativo na Internet. Ainda assim podem surgir dúvidas sobre colocar o seu negócio na Internet com um site ou não.

As 4 perguntas a seguir podem ajudar você a tomar a melhor decisão sobre ter um site ou não:

Pergunta 1 – Você tem algo para promover na Internet?

Você pode promover a si mesmo como pessoa que possui determinadas habilidades, fotos e pensamentos e lançar mão de diversas redes sociais como o LinkedIn, Instagram, Facebook ou Twitter, especialmente desenhadas para este fim. Se você for empreendedor e quiser divulgar seus produtos ou serviços, você também pode usar as redes sociais para engajar o seu público e usar um website profissional para apresentar a empresa.

Pergunta 2 – Você quer vender o seu serviço ou produto na Internet?

Ter presença na Internet com um website é fundamental para divulgar e construir uma marca de credibilidade. Se desejar expandir o alcance de sua loja física, você pode optar por uma loja virtual que permite a venda direta e desassistida em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Pergunta 3 – Você tem familiaridade com HTML, CSS, Javascript, PHP?

Se você é desenvolvedor, então possui conhecimentos necessários para construir seu próprio site ou loja. Se você não tem qualquer familiaridade com esses temos, terá que contar com a ajuda de terceiros.

Pergunta 4 – Você tem tempo de aprender linguagens de programação ou tem um especialista em sua equipe?

Se você for empreendedor, é muito provável que precise se dedicar a outros assuntos relevantes, como a gestão de sua empresa. Se você não possui um departamento ou uma pessoa dedicada em sua equipe, contrate um profissional qualificado no mercado para fazer o trabalho.

Podemos ajudar com a criação de sites profissionais, personalizados e otimizados para aumentar a visibilidade de sua empresa na Internet. Fale conosco agora e solicite informações (11) 5524-5218 ou (11) 98206-5228.

Imagens: Designed by Graphiqastock / Freepik

0 Comments

Add Your Comment:

Validação * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.