• All
  • Web
  • Design
  • Marketing
Posted on : 07-17-2019 By : Hofmann Design

A importância do site para as empresas é fundamental e influencia diretamente nos resultados do negócio. “Se o seu negócio não está na Internet, então o seu negócio estará fora do negócio”, já dizia Bill Gates. Mais importante ainda é estar presente na Internet com um site que funciona como um cartão de visitas digital, […]

0Comment
Posted on : 06-25-2019 By : Hofmann Design

O que preciso fornecer para criação do meu site? 1. Logotipo em formato vetorial (preferencial) ou JPG ou PNG em alta resolução; 2. Fotos atraentes; 3. Texto explicativo sobre sua empresa; 4. Texto explicativo sobre seus produtos e serviços; 5. Endereços, telefones e redes sociais atualizados; 6. E demais informações que deseja inserir no site. […]

0Comment
Posted on : 06-24-2019 By : Hofmann Design

Seja como expositor ou visitante, participar de feiras de negócios e eventos corporativos é essencial para o crescimento da sua empresa. Esses locais proporcionam um ambiente adequado para quem deseja se inteirar sobre um determinado assunto, além de gerar conexões com parceiros e futuros clientes. O mercado de feiras é um grande influenciador de empresas, […]

0Comment
Posted on : 06-22-2016 By : Hofmann Design

A confiança dos clientes é um dos bens mais valiosos que as empresas podem ter, especialmente nas transações online, onde as interações são impessoais. Credibilidade é a chave de sucesso para construir uma marca e um negócio online de sucesso. Com credibilidade no mercado, a imagem do negócio se espalha e fica mais fácil para […]

0Comment
Posted on : 07-14-2014 By : Hofmann Design

Dicas rápidas para quem tem pressa e deseja tornar os seus produtos e serviços conhecidos e conquistar novos clientes: 1 – Decida qual é o seu diferencial2 – Defina o mercado3 – Crie sua imagem visual4 – Explore diversas formas de divulgação5 – Avalie os resultados Passo 1 – DECIDA QUAL É O SEU DIFERENCIAL […]

0Comment
Posted on : 02-06-2014 By : Hofmann Design

Veja os 10 principais itens que constituem boas práticas nas ações de e-mail marketing A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) elaborou esta relação de “Boas maneiras” para contribuir na estruturação de ações de e-mail marketing. Trata-se de uma série de recomendações que conduzem a uma utilização ética, pertinente e responsável do e-mail como ferramenta […]

0Comment
Posted on : 01-29-2014 By : Hofmann Design

Capítulo I Definições e Âmbito Art. 1º Para os efeitos da presente Resolução considera-se profissional de marketing qualquer pessoa – trabalhando como autônoma ou empregada – independentemente de cargo, profissão ou função, cuja atividade profissional compreenda com caráter preponderante a participação permanente e/ou ou poder de decisão em áreas estratégicas de marketing, assim consideradas a criação […]

0Comment
Posted on : 12-20-2013 By : Hofmann Design

CAPÍTULO I – DOS OBJETIVOS Artigo 1º – O Código de Ética Profissional do Designer Gráfico tem por objetivo indicar formas de conduta que devem orientar suas atividades profissionais, regulando suas relações com a classe, empregados e a sociedade. Artigo 2º – Incumbe ao designer gráfico dignificar a profissão como seu alto título de honra, tendo sempre […]

0Comment